CIdade

E então eu decidi escrever…

           Pois é, eu acho que é assim que vou começar esse blog, logo eu, que nunca fui boa nem em português nem em redação de  texto (tenho pena dos meus professores, se tu me ler um dia , beijo Giana!!!!!), decidi escrever. Não que eu ache que tenha melhorado e que seja capaz de escrever bem hoje! Não, não, muito pelo contrario, morar fora e falar outro idioma o dia todo acabou com todo o português que eu tinha. Mas o projeto Lyon sem stress precisa que eu escreva, e eu preciso escrever, contar, explicar, compartilhar um monte de coisas. Coisas que eu não sei muito bem se vão realmente interessar alguém, mas se não interessar ninguém lê, ou se lê, acha ruim…. Vai fazer o que!!!

            Então eu decidi escrever porque tenho coisas pra falar que não cabem no Facebook, no twiter, no instagram, ou sei lá que outra rede social tenha por ai . E não, na verdade não fui eu que decidi escrever, foi a Lyon Sem Stress que foi tomando forma, foi se desenhando e criando vida própria. E foi ai que ELA decidiu escrever!

            Ela se tornou muito mais do que uma empresa de recepção para brasileiros, com interesse em vender um produto, ela precisa compartilhar ideias, sentimentos, vivências. Ela quer poder dividir as coisas boas ( e as não tão boas também) que a cidade tem a oferecer com quem gosta de viajar, gosta da França, gosta de descobrir novos lugar,… Ela quer apresentar Lyon  pro mundo (eu sei, o mundo e maior que o Brasil)! Expor o que acontece por aqui, mostrar que finalmente eu e ela adotamos Lyon como nossa cidade de coração. Ela precisa ouvir o que as pessoas tem a dizer. E foi por isso que nos decidimos escrever…

            E foi assim também que eu perdi o resto de vergonha que eu ainda tinha na cara e resolvi escrever, livre, leve e solta, sem medo de ser lida, sem medo de ser criticada, e sem medo de quem sabe ser ridícula!!!!!!!  Nos lançamos de vez na internet, de cabeça, e estamos tomando um laço porque eu, e essa culpa é minha, quando o assunto e redes sociais, sites, e coisas de internet, nasci no milênio passado! Sim, eu tenho facebook e não eu não uso, posto uma foto por ano pra dizer que tô bem e tô viva.

            Em todo caso é assim, eu resolvi escrever! Se for muito ruim avisa ai, se não interessar ninguém, avisa também, que pode ser que eu pare, ou não, mas se continuar escrevendo vai ser consciente de que sou muito ruim!!!!!

            Então vai lá, tem uma caixinha ai embaixo pra comentar, diz alguma coisa, eu sou forte, eu aguento….. Se não for pra criticar conta uma experiência, uma piada, uma pergunta, uma ideia de tópico, sei lá, o que tu quiser….. eu prometo que leio e respondo, por que agora eu decidi escrever……

Please follow and like us:

One Comment

  • luiz decker

    Escrever sempre foi muito difícil mas não impossível. Parabéns pela coragem de começar. O site está muito bom. Dê seguimento agora aos dois, site e blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial