Vida em Lyon

Feliz 2019

           Pra quem acompanha o blog acho que já notou que eu não gosto de Natal, mas o ano novo sempre foi uma festa que eu adorei. Esse poder de se dizer que tudo pode mudar só porque um outro ano esta começando me fascina!!!!! Eu vi gente comemorando o fim de 2018 como se a meia-noite tudo fosse mudar…. Como se o 01/01/2019 tivesse um poder mágico de arrumar as coisas e mudar nossas vidas!!!!!! E pra dizer a verdade eu até acho que existe algo de mágico nessa virada de ano…. Não sei, parece que dá um pouco de força pras pessoas, como se a gente tivesse uma segunda ( terceira ou quarta) chance de recomeçar as coisas e fazer melhor!!!!!!!

            Então 2019 chegou e assim como pro Natal, eu não consigo me acostumar com a ideia de passar o ano novo no frio, em casa, cheia de roupa e aquecedor ligado…… Não parece ano novo!!!!! Não sei vocês, mas pra mim a virada do ano se comemora na beira da praia, com fogos de artificio e espumante ( tá bom, também não vou reclamar de estar brindando com champagne!!!!!)….. Mas vamos combinar que não é a mesma coisa……. Tudo isso sem falar na ceia que não é a mesma de forma nenhuma….. Falo por mim, não sei o que vocês comiam  o Brasil e como fazem aqui….. A gente se adapta!!!!! O frio eu não posso mudar, mas esquento a casa o suficiente pra não ficar toda encasacada e a ceia faço como tinha o costume no Brasil…..

            Mas se tem uma coisa que todo mundo faz, não importa o país do mundo são as famosas resoluções de ano novo…..  Porque sim, todo mundo acha que vai perder 10 kg, arrumar um emprego melhor, mudar de casa, de cidade, arrumar namorado (ou se livra do antigo… rsrsr), praticar esporte, parar de fumar, etc, etc, etc, só porque o ano mudou…… e não tô criticando não, eu faço igual!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrs…….. quem sabe esse ano vou seguir a risca minhas resoluções, vai saber….. Desejo que vocês consigam atingir as de vocês também, e que todos nós possamos melhorar de vida em 2019…… Mas a experiência me ensinou que muitas poucas pessoas são suficientemente fortes pra alcançar todos os objetivos propostos para o ano que começa em 365 dias…… E sobretudo, poucas são as pessoas que se colocam objetivos alcançáveis…….rsrsrsrsrsrsr…….. Sim, não adianta querer mudar de vida deitado no sofá!!!!! Acreditem, eu já tentei e não consegui…….

            Então esse ano a minha lista de resoluções foi curta, intensa e alcançável……. Pensei comigo mesma que melhor uma lista pequena que muitas frustações pelo caminho!!!!!! E vamos ver, se der pra fazer o que está previsto já tá de bom tamanho….. Se não der a gente passa pro ano que vem….. Porque a meia noite do 31/12/2019 recomeça tudo, a gente ganha uma nova chance de fazer as coisas direito e de refazer uma lista de resoluções……

            E pra vocês que tem uma lista pequena ou bem grande de coisas pra fazer, mudar, alcançar em 2019 eu desejo sucesso! Que todos os desejos de vocês se realizem e principalmente que vocês possam lutar e batalhar pra que todos se tornem realidade….. Porque no fim é isso que importa, é ter um sonho, um desejo, uma vontade de mudar alguma coisa e se dedicar pra que isso se torne realidade. Não importa se vai levar 1 ano ou 10 anos, o importante é ter força de vontade pra não abandonar na primeira dificuldade!!!!!!!

            UM FELIZ 2019 PRA TODOS, e nos encontramos pro aqui, no instagram e na vida real pra realizar nossos sonhos!!!!!

            Abraços e até breve!!!!!!!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial